/b/ - Random

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size per post: 100.00 MB
Nosso tchan crescendo muito!
<<58743 >Nosso tchan crescendo muito! Sim! O que chama atenção é que desde que 84chan (84ch) caiu, o número de channers tenha aumentado nos últimos dias. Como dizia É O Tchan... "vem, ordinária!".
<<58851 Está muito comfy assim. Espero que o mod daqui não faça igual o dono do 84ch e deixe aqueles videos de "vou raids", "urr, pablo, urrr paneliro numero 36273787". Aquela merda matou o 84ch.
<<58875 >fio Escrevi video porque sou doente mental.
<<58875 Sinceramente, talvez já seja tarde demais.
Modzin irritadin pra carain.
<<60858 Imagina o paneleirinho que está aqui. O que o seu desafeto fez para morar na sua mente assim? Kek.
<<60861 Responda.
<<60866 Só estou entediado e aproveitando que você pegou pilha, já tem macaco o suficiente descarrilando fios nisso aqui. Pare com essa noia de "muh desafeto", caguei pra isso, só fiz uma postagem normal sobre o 1500 e você despirocou. Foque nos macacos que atrapalham isso aqui de verdade, eu só entro de madrugada e olhe lá. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60867 kkkkkkkkkkkkk corrigiu o textinho 10 vezes e ficou se explicando. Tá com a mão tremendo? Que feio, o paneleirinho ta puto. Mas aí, como o seu desafeto te humilhou para você ficar meses chamando ele aqui?
<<60868 Sério que você é mod aquu? Meua migo...
>aqui Fix'd.
<<60869 Sério, cara. Você ficou corrigindo o seu texto 10 vezes. No dia que confundiu ele com outro anão foi a mesma coisa.
<<60871 Ele quem? Já tinha macaco descarrilando fio, agora também tem mod maluco? O usuário foi banido do TCHAN.
<<60872 Você que tem que saber. Te bani por ter surtado com um anão chamando ele por nome e ainda mandou um apelo mais surtado ainda.
>4 da manhã >domingo para segunda >maluco floodando o chan Cristo... Imagina ter uma existência fútil como essa.
<<60874 E pior que nem pra floodar direito serve. KKKKKKK
<<60874 Ele deve estar quase chorando de raiva. Não conseguiu raidar e só pensa em alguém que não gosta. O anão mais lerdo e inútil da história.
Vem cá paneleiro, conta pra gente o que ta te deixando tristinho
<<60873 <<60874 <<60875 <<60876 <<60877 >essa atenção toda >"e-ele deve estar t-todo irritadinho..." >4h da manhã, igual eu Seriosamente, daqui a pouco chegam no nível da merdavela. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60878 Não desconversa. Por que dá ataque de pelanca chamando seu macho?
<<60878 Uma pergunta legítima: quantos anos você tem de chan e quantos tem de idade?
Para de tremer a mão enquanto digita kkkkk
<<60880 Responda a minha legítima primeiro: Se vocês estão revirando assunto de ban lá de trás, por qual motivo estão focando tanto em mim ao invés de banir quem realmente deixa esse lugar ruim? Vocês já viram meu histórico, já viram que eu sei desenvolver boas conversas, já viram que eu faço render fios (e que nesses, vocês resolveram fazer vista grossa pra minha evasão), logo, por qual motivo tosco estamos nessa? KEK. Eu nem ao menos sou homofóbico, mas no momento to achando que a injeção de estrogênio está em falta. Descontem a raiva em quem realmente merece, não em um anão que posta três vezes aqui e some por uns dois dias. O usuário foi banido do TCHAN.
Você responde as perguntas primeiro, paneleiro.
<<60883 Boa noite, travequinho maluco. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60884 Você que faz post falando que curte um travequinho kkkkk esqueceu que consigo ver?
<<60885 A mensagem que eu admiti ser o cara que te traumatizou na infância você não lê, né? O usuário foi banido do TCHAN.
<<60882 Tenho nada a ver com essa intriga aí, só acho um baita comportamento de desempregado isso aí.
<<60886 E cade você falando do cara que mora na sua mente? Tem medo de que? <<60887 E você tá junto. :3
<<60888 Antes tremendo que faltando com a lógica nas frases. Sério. E dê ban pelo motivo correto: Flood. Pare de esconder feelingban do admin. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60889 O seu post anterior foi todo sem lógica, parece alguém desnorteado falando. Você gagueja fácil? Acho que sim e uma hora dessas estaria gaguejando muito. Coitadinho, se aqui no chan é essa falha imagina fora.
<<60890 Alô, Terra chamando autista. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60891 Ta fugindo. Responde o que te perguntamos, por que tem medo?
<<60892 Se garantindo no ban, mas quem foge é o outro. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60893 Sem lógica. Qual a sua idade?
<<60894 Último IP da noite, mostra quem é seu macho e bana mais uma vez, pra impedir que eu machuquei seus 7mentos e que você não pareça ser um fujão/fujona. O usuário foi banido do TCHAN.
<<60895 Maluco, você está há meses falando dos mesmos nomes. Isso já mostra quem está com o sentimento machucado. Vai fugir né.
Acho que as lagrimas não deixam você ver a tela do celular direito. É melhor ir dormir mesmo.
<<60888 >e você tá junto O que a foda? Não estou não. Só estou postando no chan como costumo fazer, não estou aplicando um monte de energia em discutir sobre barquinho, chãozinho e moderação.
<<60900 Está acordada aqui junto, até fez umas perguntas pro adolescente.
<<60901 Ah, sim. Pois é, cara maluco. Nessas horas eu gostaria de poder ver o barraco desses caras, devem ser uns fodidões pra agirem dessa maneira online. Desligar o monitor não é mais uma opção pra gente assim.
<<60903 Eu imagino a cara. Quando a pessoa é muito ruim ou invejosa como é o caso dele tem mudanças até no rosto. Ele surtou com outro anão por pouca coisa esses dias, enfim, eu fui vendo o padrão de postagem e acabei tendo uma ideia de como é esse fodido.
<<60904 O que me surpreende é a insistência em frequentar um ambiente no qual já ficou claro que não é bem-vindo. Imagina como seria inconveniente o cara tentar fazer isso IRL. O mais puro suco de cringe.
<<60906 Ele é iludido. Você viu ele escrevendo que faz fio bom e posta coisa de qualidade, quando na verdade só posta coisa merda e genérica. A conversa dele é ficar falando de outros chans, de outras pessoas, não sai disso. Mas ele pensa que é esperto e que isso vale algo. Pra ele é um absurdo a gente não querer ele frequentando, hue.
<<60907 O que era o flood? Perdi essa, estava vivendo. Sabe, além de dar F5 no chan.
<<60908 Nada em específico, é só um adolescente chorando. Você é o anão que toma venvance e fala disso por aqui, não é? Se for é um que brigou com você esses dias, kek.
<<60909 Eu que tinha postado a foto, sou esse. Não sei se é desse que fala. Sei do autista que fica falando buzzword de hurr serotonina e outros.
<<60910 Nesse fio aqui você quotou ele falando justamente disso <<56793 aí ele viajou e pensou que você era um cara que mora na mente dele e depois disso deu umas jorjadas foi tomando ban e surtou essa noite. No fio mais pra cima tem a gente rindo dele. E o seu ban foi retirado.
<<60911 lol Maluco retardado. Não adianta dar piti e evadir se identificam.
<<60912 Ele pode usar qualquer VPN que ainda vai ter aquele jeito de lerdão digitando.
>essa briga no fio Até aqui esse psicótico tá fazendo algazarra. Jesus Cristo, que cara chato. Descobriu o tchan, agora fodeu. Vai encher o saco aqui também.