/b/ - Random

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size per post: 100.00 MB
Acabei de assistir 20 minutos de duas japonesas se beijando nojentamente, enquanto a cada 2 minutos vinha um cara diferente pra gozar na boca de uma delas, e elas ficavam repassando a porra da boca de uma pra outra. O mundo jaz no maligno.
<<58713 Ja fui em um bar que um cara que eu conheci lá me disse que tinha fetiche em ver a esposa dele sendo comida por outros homens, e o mesmo me mostrou um vídeo dele beijando a boca dela logo após um cara ter gozado nela, kek.
<<58713 >mundo jaz no maligno Engraçado dizer isso. Eu pensei isso no dia que achei uma live feita por 2 adolescentes e elas começaram a falar das vezes que já transaram e mamaram picas de machos. Pela primeira vez eu não senti excitação ouvindo putaria de JBs, mas senti profundo desprezo, pois meio que imaginei sendo o pai delas. Que geração fodida do caralho. E olha que essa live parece ser de uns 5 anos atrás. Creio que hoje em dia elas façam coisas piores do que o video que você assistiu, OP.
Salsa ou é mentira.
<<58715 Você é de São Paulo, anão?
<<58716 Entendo você, anão, eu também tinha fantasia por JB's, mas, quando vi o nível de depravação e nojeira na qual as mesmas se submetem, eu passei a sentir nojo.
<<58718 https://bunkr.media/v/7VIkzx1nZZQ1A
<<58719 Sim.
<<58720 E eu vivo em um lugar lixo (vulgo:favela) na qual é extremamente comum você ver garotas novas tendo vídeos transando vazados. Eu fico imaginando como os pais das mesmas devem se sentir.
<<58723 Que pai?
<<58724 Kek, esqueci desse fato :v
<<58725 Eu tinha uma vizinha que com 15 anos ela foi expulsa de casa pois ficava trazendo homens que em casos tinham o dobro da idade da mesma para transar, nisso vazaram vídeos dela e hoje em dia a família a despreza totalmente.
<<58726 E aposto que a favelada era marmita do comando.
<<58727 Exatamente, não é atoa que o ex namorado dela está preso hoje em dia.
<<58728 A maioria dessas garotas de favela são tudo vadias que adoram se envolver com "bandidos" que em sua maioria são apenas olheiros de biqueira.
<<58729 E o destino de praticamente todas elas é o mesmo, se tornarem mães jovens e depois serem largadas por esses caras, e ai ficam buscando algum otário para sustentar elas e seus filhos.
<<58728 Poderia tirar o cabeço do virgens do chan e evitar tiroteio não planejados em escolas.
<<58731 Gargalhei alto agora.
<<58731 Mas o anão arriscaria engravidar uma favelada e ter um filho com cor de papelão?
<<58732 Tipo, não da para evitar o tiroteio do trafico, mas da para evitar o do filhote do batoré.
<<58734 E evitar se tornar assunto no Cidade Alerta e em canais ridículos do ytb.
<<58736 Eu particularmente se fosse fazer um tiroteio em uma escola, iria botar a culpa em algum desses youtubers famosos de merda apenas para tirar o sono deles.
<<58737 Vai precisar de mais, campeão.
<<58733 É a mesma cor deles.
<<58730 Uma das coisas que as pessoas de fora não entendem é que para muitas meninas criadas na cultura da favela engravidar cedo não é uma tragédia ou maldição, é até algo positivo, porque o status delas sobe quase que imediatamente de "menina" para "mãe", e mães recebem algum respeito independente do contexto em que viraram mães.
Esses vídeos japoneses são muito bom.
<<59154 Me arrependi de ter visto, nojeira do caralho.
<<59157 Só é bom quando você está no modo irracional bestial, mas quando olha de forma racional é nojento demais. A degradação humana é uma maldição, isso deixou de ser sexo e virou outra coisa doentia.
<<58731 Essa é a única restrição delas, ficar com anões, mas podem ficar com velhos da lancha ou marginais.