/b/ - Random

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size per post: 100.00 MB
FxTr9asaIAIOlDA.jpeg
141 kB 840x1200
>emagreço 7kg >tudo em mim diminui >ganho mais cintura >barriga mais não tao aparente >a papinha que tava surgindo sumiu >bunda mais redondinha e definida >peitos diminuem mais(eu acho bom) <continuo com braços de merendeira que fode com todo resto do meu corpo >procuro exercicios para diminuir <basicamente não existem Fode não bê. Meus braços acabam com toda a minha aparência que era pra ser delicadinha e gostosa. Como eles são grossos , tudo na parte superior acima do peito fica muito feio porque fica pros lados e de lado ficam bem aparentes. Apenas recorrendo para faca pra diminuir essas pelancas.
<<58469 Qual sua altura e peso?
Como emagreceu? Também dei uma boa emagrecida, mas estou com 1,74 e 93kg. Ainda devo estar mais tetudo que muita anã. ;_;
<<58470 163cm. Diminui de 75 para 68 kgs.
<<58472 Me mudaram de loja, agora tenho que andar mais, e também nos últimos 2 meses me deu um nervoso de compulsão por compras e não sobrou dinheiro para comida.
poste o pézinho
<<58472 Eu tava com uns 110kg e estou com mais ou menos esse peso aí, devo ter entre 1,75 e 1,80. Distribuição de gordura é punk, de logo abaixo do peito pra cima quase nada, mas tenho coxas gordas e um pouco de pneu. Minha barriga diminui bastante e a cintura também porque as camisetas estão muito mais soltas. Quando eu diminuí o carboidrato meu rosto ficou muito mais fino, pelo que notei apertando a bochecha. Açúcar deve inchar, sal também né.
<<58475 Porra, mas quer ter braços finos com isso? Eu tenho 74kg com 180 e me sinto gordo, sendo homem. Você com 163 e 68kg precisa descer bastante ainda. Acho que lá pros 50 quilos você terá braços finos.
<<58479 >tira açucar >tira sal Meu Deus? O que sobra para comer?
<<58480 Tem muita moça da minha altura e mais gordinha com braços mais finos que o meu. Fode não essa genética. Meu objetivo é chegar nos 55-60 kg. Menos que isso acredito que é impossível pro meu metabolismo de acumular gordura.
Esse fio está me dando gatilho pra bater punheta, e agora, anões?
<<58484 Esse tipo de mulher é o seu tipo, anão?
<<58491 Sim... Fico imaginando ela me entregando sopa com pedaços de salsicha, huuum..
<<58482 Ué, ovo, frango, carne, manteiga, banha, cebola, pimentão, alho. Meu açúcar/carboídrato vem principalmente do leite ou aveia, as vezes arroz junto com a carne.
<<58497 Sou o tipo de pessoa que não come absolutamente nada de verdura e legume apenas batata e brocolis. Manteiga não e rica em carbo?
<<58501 Eu amo tomate, é muito bom, tenta comer. Eu também não sou muito de legume e verdura.
Tu é um tchola, isso sim.
<<58503 Tome seus remédios, incel.
<<58504 Tome seu coquetel anti-HIV, tchola.
<<58501 Que eu saiba manteiga é principalmente gordura. Eu uso com qualquer tipo de carne porque acho gostoso. Brócolis e até cenoura ficam gostosos com shoyu e manteiga, eu gosto de beterraba também, odeio essas coisas verdes, gostão de mato.
Pare de comer arroz.
<<58510 False. Arroz nem é tão calórico.
<<58502 Tomate tem gosto de terra e mato, eek! <<58507 <<58510 Eu engordei bastante foi mais comendo pão. Tou tentando cortar totalmente pão e glúten. É difícil pois eu posso fazer uma refeição inteira entre 2 pães e manda para dentro. <<58503 Está claro no post que eu sou uma anã.
<<58514 Que tipo de pão? Só gosto de pão francês cacetinho. Então não como nunca por preguiça de comprar.
<<58515 Pão de forma comum. Eu gostava de fazer uma mistura que apelidei de Washimyu (shoyu, kani e cream cheese) e levava para o trabalho. Comia uns 3 no almoço e 3 no jantar. Dia de compra no mercado era coisa de 12 pacote de pão de forma para 14 dias.
nada que cigarros e pó de bala não resolvam.
<<58514 >Está claro no post que eu sou uma anã Porra nenhuma, tchola.
<<58518 Kani é oq? Achei que era caranguejo.
<<58519 Viado, viadão!
<<58519 >essa pica Xii...
<<58519 MOOOOOOOOOOODS!
Não se prenda aos padrões de corpo que a mídia veicula, cara anã, e será muito mais feliz. Tem gente que tem os braços e pernas mais bisnaguinha, mesmo, normal. <<58475 Legal, se por acaso conseguir perder mais um pouco de peso talvez os braços fiquem mais esbeltos. De qualquer forma, parabéns pela conquista e que bom que ficou e se sente mais gostosinha.
<<58469 Você simplesmente precisa de mais músculo anã. É impossível escolher pra onde o seu corpo vai mandar a gordura que ele produzir mas você pode escolher quais músculos treinar mais e quais treinar menos.
<<58545 Não acho que a opéia esteja se prendendo a algum "padrão forçado pela mídia", ela soube fazer uma análise em como a má distribuição de gordura do corpo dela afeta o aspecto. Normal isso, faz parte de vaidade se sentir incomodado por uma parte especifica do corpo, não tem muito a ver com fatores externos.
No fim do dia, a única coisa que importa é ter rabão.
<<58749 São pontos interessantes. De fato ela parece ter boa noção em autoanálise. Entretanto, os padrões externos (com proporções de corpo, etc.) que a sociedade está acostumada influenciam na autoestima da maioria das mulheres.
<<58751 Kek. Ou pelo menos uma raba com formato legal.
Modzin irritadin pra carain.
<<58751 Reconhece de quem e esse nude aqui?
<<58751 Reconhece de quem é esse nude aqui?
Eu gosto de gordinhas :3
<<60959 O que você gosta é de um caralho massivo.
Anã, não sei se jogou fora tua roupa de maid quando saiu de casa, mas se não, então vale o teste de usar ele quando for no AnimeFriends em vez daquele cosplay. Essa foto aqui já faz bastante tempo, mas acho que hoje ficaria mais evidente ainda a curva da cintura.
<<61379 Tem acesso por baixo da saia? Só ir no banheiro e meter?
<<61381 Seja mais respeitoso com a anã. Fui seu primeiro companheiro.
<<61382 >fala putaria >anões respondem com putaria <ainn, para, não pódi Nah, parece essas adolescentes sem noção falando de pinto e buceta que afinam a voz em três tons quando você tenta tocar.
>ctrl+f triceps >nenhum resultado Vocês já foram melhores, a opéia só precisa fazer exercícios para o tríceps, preenchendo com musculo o braço vai perder o aspecto molenga e flácido, "ain mas eu não quero ficar igual a Graciane" não é assim que ás coisas funcionam, nem querendo e tomando muito anabolizante a maioria das mulheres não chegam nesse patamar.