/b/ - Random

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size per post: 100.00 MB
IMG_0337.jpeg
276 kB 1283x1701
>hoje em dia até um nerdzinho qualquer consegue uma namorada gostosa e fofa O que ele tem que você não tem, anão? É literalmente só chegar.
Claro, claro. É só chegar sim...
Tenho só preguiça mesmo. Acho que já superei meus traumas de relacionamentos passados, mas a preguiça de ficar procurando mulher fala muito alto.
Que nerdzinho fofo. Você que é falho, chato e reclamão. Quer mina assim e assim e assado, assim você só fica amargurado e não consegue nada nem ninguém.
<<58032 Eu namoro, incel. Fiz esse fio para questionar os incels do chan.
<<58028 >que ele tem que você não tem, anão? Nada. E adoro essas magrinhas com coxas torneadas.
<<58032 Engraçado que a gorda fedorenta pode escolher o chad, mas o anão não pode ter o direito de escolher uma garota mais bonitinha. Maldita lavagem cerebral feminista.
<<58037 Não é lavagem cerebral feminista, é como funcionamos biologicamente.
<<58037 <<58042 Forçou, meu rei. Vocês falam como se uma Gio da vida conseguisse um Henry Cavill facilmente.
<<58045 Mas aí você está usando exemplos extremos. Não é novidade que pelo jeito que funcionamos biologicamente a sociedade tende a ter essa (perdão pelo termo) hipergamia™, afinal, homens são menos seletivos porque são feitos pra caçar e engravidar o máximo de mulheres possível, enquanto as mulheres só podem engravidar de 1 homem por vez. Isso reflete até nessa tendência que o anão criticou.
<<58055 Eu entendo isso, hipergamia é um fenômeno real, mas vocês exageram muito. O próprio anão ali em cima exagerou, "gordas fedorentas" ou ficam com caras do nível delas ou são usadas como "starter girlfriends". Explicar tudo através da hipergamia (Que de novo, é um fenômeno real, mas muito variado) é um mal costume preguiçoso dos anões.
Parte de mim quer uma namoradinha fofa e criar uma família. A outra quer um martírio.
<<58058 Depois de ver o tanto de gente interessada na Gio eu perdi a esperança nisso tudo.
<<58162 É porque ela é TÃO inteligente e randumb xddd, e eu sou macho desconstruído que não liga de assumir obesa.
Pior que esse cara da pica tem todos os jeitos pra sofrer lavagem cerebral e começar a travecar. Ainda mais com essas namoradas alternativas que realizam fetiches doentios.
<<58183 Mulher que faz esse tipo de coisa é exceção da exceção, traveco autoginefilico geralmente traveca sozinho mesmo.
<<58183 Ele é a CARA do admin. Só não digo que é o próprio porque se alguém postasse aqui seria deletado.
<<58186 Mas o admin não quer namoradinha, ele quer namoradinho, não?
<<58189 O admin é 75% hétero então ele quer namoradinha sim.
<<58191 Meu sonho e´fazer sexo com ele.
Essa é fácil, santa burrice. O cara parece ser alto e bem magro, tem mulher que gosta disso. Ele não tem cara nenhuma de nerd, é só o óculos mesmo, se tirar essa franjinha e os óculos daria pra deixar ele com cara de descolado extrovertido.
<<58193 Caras altos tem uns 500% de vantagens, mesmo que sejam feios ou pardos.
<<58193 >Essa é fácil, santa burrice. O cara parece ser alto e bem magro, tem mulher que gosta disso.
<<58193 Tem cara de Perter Parker, qualquer um aqui chamaria ele de beta caso não estivesse namorando.
<<58191 >esse controle de danos
<<58206 Existe uma diferença gigantesca entre beta e incel. Lurk moar.
<<58183 <<58186 Se alguém realmente conseguisse descobrir minha identidade e postasse aqui, eu não deletaria. Assim todo mundo pensaria que é fake. Mind games...
<<58276 Pra melhorar esse xadrez 4D você mesmo pode postar sua identidade fingindo ser outro anão e depois dizer que não é você usando a foto da pearl. Assim sua identidade real estará sempre riscada das possibilidades.
<<58276 Você aqui.
<<58285 Haha, o cabelo do cara é um largato. Será que seu largato mama, adminho?
<<58287 >largato
<<58288 Afinal, seu largato mama ou não, porra?
Media embed
<<58287 Lagarto eu não sei, mas o admin...
Ele não é feio, só tem jeito de nérdi pelo sorriso bobo e os óculos, mas além disso é alto e tal.
<<58305 Será que o 「LARGATO」 mama (x2) Se o 「LARGATO」 então mamar, olha então vai ser muito 「BACANA」。
Ele tem 1.90 de altura, eu tenho 1.65. Desisti completamente de me relacionar por conta disso.
<<58340 Não sei se é pescaria mas altura não é tão importante assim. O medo de ser baixo é pior que ser baixo.
<<58343 Se mata.
<<58347 Calma aí. Dizem que todo baixinho é bravo mesmo, hue.
<<58350 Lacrou.
<<58288 Essa imagem é clássica... Provavelmente tirada em 2013 ou antes, pois na época, o shortinho com cintura baixa estava no auge.
<<58353 Não chega muito perto se não posso pisar em você sem querer.
<<58356 Lacrou.
<<58355 Acho que é de antes disso. Essa foto deve ser de 2010 porque lembro que isso rolou no auge dos blogs e foi repostado em todos eles. Em 2013 eles já estavam morrendo.
Com certeza.
<<58358 >Acho que é de antes disso. Essa foto deve ser de 2010 porque lembro que isso rolou no auge dos blogs e foi repostado em todos eles. Em 2013 eles já estavam morrendo. Entendi... percebi alguns detalhes nas roupas que é mais pra final da década de 2000 do que início da década de 2010, que hoje em dia nem usa mais, pois agora são shortinhos com cintura alta que lembra muito as décadas de 1970, 1980 e 1990... ou seja... a década passada (mais ou menos a partir de 2013-14) a dias de hoje é cópia das décadas anteriores (exemplos: calças coloridas que lembra a década de 1970 e jardineira que lembra a década de 1990).
Aí você tem 20 e ela diz ter 16, vai comer ela e ela nem é virgem , isso depois de ela te chamar na casa dela, o maior perigo do mundo.
<<58387 Isso foi bem específico.
<<58388 Só fui realizar isso esses dias, melhor não dizer como, mas fui bater uma punheta e me lembrei dela, em como ela me seguiu no shopping e se ofereceu praticamente, e ficamos, depois ela me perguntou se eu queria ver ela, que era para eu ir lá, ela nem ao menos era virgem e já tinha ficado com cinco, segundo ela.
<<58340 Já fiquei perdidamente apaixonada por um cara de 166cm. Não perque as esperanças anão.
<<58536 Qual sua altura, anã?
<<58537 163cm.
<<58538 É raro isso, garotas geralmente querem homens no mínimo 10cm mais altas que ela.
<<58539 Não que não aconteça, claro, conheci uma garota que era apaixonada por um homem de 1,66-67 e ela tinha quase 1,75.
<<58539 Hoje em dia estou com um moço de 180cm. Só loss porque eu não consigo conversar com ele sem olhar para cima e não consigo roubar beijinhos. E não ironicamente, não vejo vantagens.
Ama tanto o cara que escondeu o rosto.
<<58709 Mostra a parte superior das coxas mas esconde o rosto, existia uma época em que simples coxas já eram consideradas sensuais, hoje em dia são todas com a bunda marcando mesmo.
<<58536 Eu nem ao menos sou feio, cansei de conhecer garotas na internet e conseguir "seduzir" elas, porém, SEMPRE que eu revelo minha altura a guria começa a ficar seca e parar de conversar comigo.
<<58347 >esse macaco se passando por mim
<<58343 Não tenho medo e me considero confiante, quando eu digo que a altura estraga completamente as minhas chances não é por insegurança, mas sim por constatação de fatos.
<<58769 Eu digo isso por constatação também. Já conheci caras baixos que pegavam muita mulher e tinham facilidade com isso. E eu que sou mais alto que a maioria das pessoas que conheço por ser batata tinha mais dificuldade nessa parte quando era mais novo. Talvez você não percebe mas ficar pensando em altura acaba te atrapalhando, assim como talvez algum pensamento meu me atrapalhe também.
<<58775 O complicado de ser baixo é que no máximo do máximo uma mulher "não se importa" com isso, nunca vou ser a preferência de ninguém, sempre vou ter que fazer muito mais esforço e tudo mais...
<<59607 Uma mulher vê um cara alto e se encanta por ele na primeira olhada, isso nunca vai acontecer comigo, de certa forma eu sempre terei que apelar para a atração negociada (atração falsa).
<<58765 Qualquer mulher mais alta que eu eu considero traveco e jogadora de basquete, se ela tiver mais de 1,65m, já sei que não vale nada, prefiro as de 1,50m, ainda mais se gostarem de animes, mas não podem ser attention whore de otakus.
<<59607 Tem mulher que gosta de cara baixo, anão, são poucas, mas existem.
<<59614 Also, acho que beleza importa mais. Tem um cara na academia que eu frequento que deve ter 1,66 no máximo e ele pega e vai pegar mais mulheres do que eu mesmo eu sendo mais alto por ser bonito.
<<59613 Não me importo com altura de muié. <<59614 Nunca achei uma que PREFERE caras baixos, como eu disse, no máximo aceitam. Ser "aceito" como um cara baixo é um troço humilhante, é como se eu tivesse uma doença e a mulher não se importasse, sei lá, não sei explicar direito. <<59615 Pegar é fácil, eu queria mesmo é ter um namorinho comfy.