Não me arrependo de nada. Quando penso que ''ah, devia ter feito x decisão que mudou o rumo da minha vida em vez de ficar em paz'' eu logo penso nas experiencias que fiz apartir dessa e que, eu não seria a mesma pessoa. Sou um nada hoje, não tenho nada de valor nem em valor simbólico, então, meio que ficaria no 0 a 0 de qualquer forma.
<<129302
Por algum motivo que até hoje não descobri, uma vadia que eu havia ficado numa festa resolveu dizer que eu tinha assediado ela. Acabou que uma amiga dela postou sobre isso no Twitter, pôs meu nome e tudo, e daí foi ladeira abaixo. Por não ter print nem nada que provasse minha inocência, todos meus amigos acreditaram nela e eu me fudi. Adquiri síndrome do panico e virei NEET, lol.
<<129449
>ficando sério
Eu sinto um asco danado desses termos que ficam inventando. Esses tempos vi um que era "mutualmente exclusivos".
A galera fica fazendo um monte de ginástica pra não declarar comprometimento e se isentar das merdas de infidelidade que fazem, kek.
<<129462
Sim, eu também odeio esse termo, por isso as aspas. Essa garota mesmo provou que ele só é usado para prolongar um período sem namorar, é apenas um desvio de compromisso.
Para mim, é amizade colorida ou namoro, não deveria existir algo no meio. Ou se compromete ou permanece com algo casual.