<<126060
Cara, estou upando com as quests da agência ilusional. Só não faço a da Moonlight pois a exp é pífia.
No Labirinto usa o ctrl+Z e entra em uma party de lá. Vai upar "rápido" já que vai ter 12 nego na party.
Era você de renegado hoje lá antes das 3 da tarde?
<<126061
Eu tenho que upar nessa merda de lugar potando "Poção Menor de Vida" pois não tenho equips de sustain, fode não. Não era eu pois não entrei, tenho que colocar o VIP.
>agência ilusional
Não sabia disso, é só conversar com os NPCs dessa lista ou tem que fazer outra coisa? Eu faço as missões diárias das ilusões, mas não parece ser a mesma coisa. Já fez a Ilusão Submarina? Será que é melhor que a Ilusão do Labirinto?
<<126086
<<126086
Tem que ir em prontera e falar com o npc para se "alistar" ai libera os npcs em suas respectivas cavernas ilusionais. Ai é só matar qualquer monstro do mapa (100).
A Ilusão Submarina é a que dá mais exp, mas fica esperto pois os monstros lá tem bastante HP e a Sedora Abissal que é uma canalha de elemento vento que dá esfera de água que atropela feito um trator se você não tiver uma armadura de elemento água e potando um pergaminho de Escrituras (def+500, defm+200). Mas isso se você bater nela.
Mas se você está tendo dificuldades na do labirinto...
<<126132
Isso faz muito tempo, era diferente fazer dinheiro, eu fiz MUITO dinheiro fazendo estoque e revendendo nas Cheffênias, quando ainda faziam Cheffenia com pt de 12 pessoas, cada um com seu papel.
Antigamente existia um site em que era possível ver todas as lojas do servidor, eu fiz um bot que me alertava no Telegram quando um determinado item estava abaixo do preço, compra milhares de consumíveis durante o ano e vendia 5x mais na Cheffênia, lembro que pagava 200z na Teia de Aranha e revendia a 2k na Cheffênia, mesma coisa com EDP, Ácido e Fogo Grego. Hoje em dia não tem como fazer isso, minha última maneira de fazer grana foi criar um bot que alimentava os pets no evento Chocomania, com isso consegui farmar muitos Ovo de Quinding, estou vendendo nesse exato momento e faturei 136k até agora, mas acho que não vendi nem a metade, pretendo conseguir pelo menos 400kk.
<<126709
Já tenho, fiquei com 5000 depois de comprar o passe pro servidor. Comprei um cabelo também.
Cê sabe como funciona essas armas? Será que vale a pena comprar? Tem esse pergaminho que faz upgrade, será que é limitado a usar ele ou dá pra fazer com oridecon também?
<<126713
>como se pretende ter 2 rops para alguem que irá começar
Tática de oyvey narigudo.
>e essas armas são boas para o up inicial
Recomenda, então?
<<126711
>gunbound
Eu tinha uma conta que era aquele machado duplo com um iconezinho, nem lembro se era rank alto ou baixo, kek. Gostava de ficar autistando de boomerang.
<<126714
Existiam vários ranques de machado. Acho que o primeiro era machado de ferro, depois ia pro machado duplo de ferro, depois pro machado de aço, machado duplo de aço, depois ia pro machado de bronze... Machado era o primeiro depois do martelo que era depois do pintinho. Algo assim.
<<126717
Se não tem nada, então é bom. Pois você pode comprar bem mais para frente um Robôzinho faz-tudo que quando se encanta ele dá greed, ressurrection, o da lupa lá e outra skill que não lembro.
E sobre o pergaminho, acho que ele não é de refino não, é para por encantamento.
<<126719
Nostalgiei.
Eu tenho quase certeza que era esse Silver Double Sided Axe+.
<<126720
>você pode comprar bem mais para frente um Robôzinho faz-tudo que quando se encanta ele dá greed
Acho que vi isso aí em uma lojinha de treco de currency diferentona.
<<126725
Ye, estou ciente das artimanhas judaicas.
<<126848
Eu não gosto do que eles fizeram com a itemização no joguinho, tornaram generico e linear demais. Antes ao menos blacksmiths faziam armas, usava-se outras aleatórias, agora tudo culmina em Eden, Illusion ou sei lá o que mais. Uma tristeza. Also, upar LV99 está fácil demais.
<<127033
Gostosa.
>Also, por que jogadores de Ragnarök gostam tanto de visuais que fazem o personagem deles parecerem vindo direto de um desfile de samba carnavalesco?
Rag sempre foi porta de entrada para erp, troca de nudes e sexo em encontro de anime. Qualquer coisa além disso é secundário.
E isso eu sei mesmo nunca jogando isso.
Enfim, posta mais, sua gatinha é linda.
<<127035
Mas eu quero dizer os personagens que não são nada consistentes em aparência. Você vai na cidade e tem um cara com uns trovões explodindo em volta dele, um chapéu colorido de hélice, um óculos todo whacky, e alguma porcaria estranha na boca, e uma asa que ocupa 6 tiles, por aí vai. Nada faz sentido, parecem literais palhaços.
E nem dá pra dizer "ah, mas são gears que são boas" porque hoje em dia tem slots específicos pra cosméticos.
<<127447
>E por que eu não jogaria nada?
Sei lá, bimbo não joga normalmente.
>Tipo?
Essa coisas de bimbo/patricinha.
>Que frases?
Achei que você adoraria itens cosméticos mais que funcionais e faria frufrus nos personagens, apesar criticar os dos outros seria algo entendível.
<<127492
Qual é a vantagem de uma super-faz tudo? Provavelmente escolheria esse tipo personagem
<<127498
Justo. Mas lesmas realmente dão essa grana?
Me tornei uma gyaru que fica roubando os monstrinhos enquanto espero meu amigo upar o bardo dele.
<<127953
>Sei lá, bimbo não joga normalmente
Acho que está confundindo as coisas, garotas que gostam de coisas femininas jogam coisas fofinhas, ué!
>Que frases?
Na verdade eu nem gastei dinheiro, minha amiga gastou bem mais... estou esperando algo que valha realmente a pena aparecer na loja.
<<128037
Pergaminho de refino. Tem gente que consegue perga +12 ou acima.
Ou usam um +11 e depois jogam no +12 com benção do ferreiro+carnium especial lá em evento de refino.
Do +12 para frente come muita BSB então eles usam o carnium especial para tentar por no +13 em diante.
Estou fazendo um monte de gato e upando do 1~80, acho que só vou encher 1 conta.
<<128758
Não parece vazio, infelizmente. Queria que estivesse mais vazio, desértico, even, assim não teria macacos teleportando pra lá e pra cá e matando meus bijos.
<<128904
>fica mais fácil pegar exp
Eu acho mais fácil pegar EXP enquanto faço outra coisa no PC, ou entre uma atividade IRL e outra sem ter que depender dos outros. No final das contas o tempo que você perde procurando party ou esperando os outros meio que anula os benefícios. Also, o jogo é todo sobre dar one-shot nas coisas, não há necessidade de tentar pegar level cap super rápido.
<<128930
A minha segunda Ninja vai ser mágica, mas não vai passar para Oboro por enquanto pois não tenho vontade de upar até o 185, a não ser que mudem a tabela de exp novamente por causa do lvl 200. Até lá consigo um set Celine da própria MVP.
O ruim de classe mágica é que é cara pra cacete e não vou poder utilizar os coisos das Star Emps.
<<129079
Pois é, okay, você me convenceu. E tipo, o evento de refino dá rewards ÓTIMOS, e sinceramente, o único esforço é o inicial de upar 1 personagem ao 80. Deveria ser o contrário, difícil tinha que ser o de refino pra não ficarem abusando e trocando item, e o fácil ser apenas de buff/reward temporário/vinculado ao personagem.
<<129110
Eu só quebro no +8 então coloco no +7 e já entrego pois não tenho mais nada para refinar e quero salvar umas BSB para a Huuma da Ninja pois gastei 17 das 19 para deixar o livro da Star Emp na +12.
Se liga nesse truque, mas não espalhe.
Você pode guardar a camiseta refinada na kafra e pegar outra e ir refinando.
Job change de ninja é chato? Estou pensando se não tem alguma outra classe que vá ser mais rápido que gato, estou upando do 1~80 em 40~60 min. O meu maior problema é no LV70+ porque preciso bater 2x nos Petites e não tem como eu fazer uso de elemento no chilique de picky.
<<129141
Eugh, sério? Eu aqui vacilando. Dá até pra colocar no macro. Valeu, broder.
<<129146
A minha rota está a seguinte:
>em lasagna faço a quest até pegar ticket da warehouse
>pego item pra vender no NPC na frente dos teleportadores
>pego buff
>teleporte pra pay_dun
>level 40 lá dentro
>zenorcs até 60~70
>petite voador / petite até 80
<<129367
A falta que um emprego não faz... Eu também tenho mania de adivinhar se um perfil do Discord é mulher mesmo o travesti, geralmente os critérios que eu uso são do exagero nos maneirismos, a bio também diz muito, trabecos são exagerados e também são coomers pique carlinhos. Trabecos costumam a chamar para sextexting mas assim fica fácil.
<<129470
>diferença de ratios de XP, loot e coisas do tipo?
Acho que a diferença é na loja de cash, no Valhalla não vendem cards, e no fato de que não há VIP no Valhalla, os NPCs que seriam de VIP são liberados para todos.
>gostaria de começar em um servidor pequeno o suficiente para não ser atrapalhado por panacas
Olha, eu estava jogando iRO e me mudei pra cá porque os costumes são mais baratos e porque tinha lido que o Valhalla estava morto - e me traquinaram. Tem uma caralhada de gente jogando ainda, mas não sei como é o comparativo com Thor. Acredito que Valhalla é quase comparável ao servidor mais populoso do iRO.
>esse preço das roupas sombrias caindo
A diferença entre caixa de prata e de bronze é basicamente a caixa sombria, né? Então talvez valha a pena entregar apenas +5, skippar o +7 em todas ocasiões e pegar só de +9.
Se não me engano, o bolinho de ATK vem da de bronze apenas, no lugar que viria sombrio.
Não é possível uma merda dessas, estou tentando dropar 10 Essência Abismal para a quest da Ilusão Submarina e dropei apenas dois em hora, ativei a merda da goma de mascar e não dropei nenhum! 2,5% de chance nem é tão baixa pela quantidade de bicho que matei...
<<130034
>só uns paus no cu desesperados que colocam o preço lá em baixo mesmo.
Normal, acho que é assim em todo jogo com trade. Sempre tem algum retardado que reprovou em matemática no ensino fundamental para dar 'undercut' errado e ferrar algum mercado de nicho por horas. Pior ainda é em jogos novos, onde isso vira um efeito manada e muitas vezes os itens ficam inviáveis para craftar/farmar.
<<130098
Tudo vagabundo. Galera deve ter tudo PC da positivo pra valer a pena deixar ele ligado fazendo uma merreca de zeny assim. O meu, se for deixar assim, não só deixaria minha ferramenta de trabalho refém do joguinho, como também custaria mais na conta de luz & desgaste das peças.
Consegui refinar os seguintes itens:
>capacete da intensificação do +10 para +12
>vestido abissal do +7 para o +10
Pretendo colocar o vestido para o +11 e a Adaga para o +12. Também estou comprando Escudo da Fênix +10 com Cavaleira Khalitzburg, se alguém tiver para vender...
Preciso também de uma carta Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo. Com isso, meu set ficará quase fechado, faltando um dos itens mais caros que é o tapa olho com Orc Herói, irei atrás do MvP todos os dias para pelo menos conseguir a carta.
<<130119
Minha grana chegará em torno de 330kk se eu vender meus Quindings, pretendo comprar o escudo com khalitz e cavaleiro e outro escudo Égide da Realeza, escudo da fênix é o melhor escudo para combar com o aegis domini. Mas não sei se a grana vai dar, queria comprar por uns 280kk a Fênix.
<<130125
Eu tenho isso também, mas estou contando com a venda de algumas coisas. Tudo está caro nesse jogo, até o preço do kk duplico do começo pra cá.
Acho que a única forma decente de fazer grana é tendo sorte em dropar carta fazendo rotação de MvP diariamente ou roletando nos tickets algo bom.
<<129540
Testei essa strat com 13 personagens, eis o resultado:
>9x bronze (eu já tinha 1 guardada na pica)
>4x ouro
Total dos trecos:
>4 cubos sombrios
>21 BSB
>12 martelos
>9 caixas de bolinho & power-ups permanentes (acc bound)
No método de entregar apenas +7:
>13 cubos sombrios
>13 BSB
>13 martelos
<<130850
Num sei. Eu vou trocar a minha capa, pegar uma de flor do luar, mas essa só fica boa com upgrade alto. O escudo de carvão eu peguei na loja por 18K, o sabre comprei lá tambem por 11K e fiz upgrade, as botas não lembro quanto foi. Diadema 5m, chapéu 80m, amuletos 10m, bata de operação 190m.
<<131195
>mais de 98% dos itens relevantes não são farmáveis
Não são farmáveis E são temporários na loja. Então te forçam a comprar por meio de FOMO. Ao menos eles costumam vender bem barato nas lojas de players.
Eu nem sei como vou conseguir um par de anéis de zodiaco porque já faz quase meio ano que esteve na loja.
<<131178
Boa, garoto. Essa herança real não dá pra você trocar? Aquela cestinha lá está bem interessante e budget.
Legal, comprei o último equip que eu queria, escudo Égide da Realeza por meros 15kk para fazer switch, agora consigo aumentar meu ataque em +170 por causa do Escudo da Fênix.
A última coisa que seria legal é ter os BA trocados da Adaga. Acho que é pedir demais querer um dano físico 10% e indestrutível em batalha. Pelo menos com 2kk eu consigo roletar uma vez, acho que vou roletar umas 10 vezes no máximo.
<<131285
+11 => +12 é 20%, então em teoria com 10 suficiente pra ter DUAS VEZES sucesso nisso. Já o Carnium coiso está ~3 milhões. Acho que realmente é melhor fazer esse esquema que você falou aí. Em 2 tentativas do +12 ao +13 seriam 30 BSB, com isso dá pra colocar "com 100% chance" +11 ao +12 6x.
<<131340
Está falando de Verus? Sugiro que faça essas no 140:
https://browiki.org/wiki/Recrutamento_de_Escavadores
https://browiki.org/wiki/Aventuras_em_Verus
https://browiki.org/wiki/Sobrevivendo_no_Abrigo
Algumas tem pré-requisito, mas eu acho as quests até legais, você conhece bastante do mapa do Ragnarok, tem lugares que eu nunca saberia que existiria sem fazer quest.
<<131412
Isso porque não tenho uma capa endgame (se bem que cinna vai ficar forte com o lvl 200) e o Escudo da Fênix.
Imagine isso com a party 12/12 + Union, deita o Deus Morroc com 2 pesadas no peito HUE.
Quando vier o buff do kihop (que não vai precisar de gente na party para dar o efeito) ninguem vai me segurar.